5 frases que acabam com qualquer Homem
Publicidade

Nenhum comentário
Nos dias de hoje muitas garotas acabam falando algumas coisas que nós homens não gostamos muito, mas as vezes deixamos passar despercebido.
Se você está tentando investir em uma mulher, tente investir em uma mulher "certa". Não perca muito o seu tempo investindo em mulheres "erradas", você só vai perder tempo e ainda paciência.

Hoje vamos apresentar para você algumas frases que acaba com qualquer Homem!

(Foto/Reprodução/Google)

Confira:

1. Eu já tenho namorado garoto. (Eu prefiro um chocolate do que você)
2. O problema não está em você, está em mim. (Não, o problema é você mesmo)
3. Você é um irmão pra mim. (Desista imediatamente, caia fora dessa)
4. Vamos ser melhores amigos. (Quero você perto de mim, mas só para contar as novidades dos outros caras)
5. Minha vida não está muito boa no momento. (Estou apaixonado por outro só que não quero falar pra você)

Essas e outras frases acabam acabando com qualquer homem. Então fiquem atentos a qualquer uma dessas frases!

Nenhum comentário :

Postar um comentário